Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

sábado, 31 de março de 2012

Liam fala sobre os rumores de estar noivo no Jay Leno

Liam fala sobre os rumores de estar noivo no Jay Leno

Alguns dias atrás, Liam compareceu ao “The Tonight Show Iwith Jay Leno” e como era de se esperar, Jay perguntou a Liam sobre os rumores de estar noivo. Leia o que Liam respondeu abaixo:
Eu tenho que te fazer uma pergunta e não jogue uma faca em mim. Eu estava lendo que você está noivo, é veradade?
Não é verdade. Estamos numa bela relação mas eu não estou noivo.
Então, você não está noivo?
Nós não estamos noivos, não. Ela estava com um anel no dedo e ela usa muitos anéis. Nós temos uma relação muito saudável e feliz mas não estamos noivos.
Ela é uma garota muito legal e você é um cara de sorte.
Obrigado.
Lembrando que Miley já havia desmentido o rumor. Comente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*