Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 20 de março de 2012

Liam Hemsworth promete se vingar de Miley Cyrus no Punk’d

Liam Hemsworth promete se vingar de Miley Cyrus no Punk’d

Como devem saber, Miley pregou uma peça em Liam Hemsworth, seu namorado, para a 9ª temporada do programa Punk’d. Liam revelou à MTV News que ele planeja se vingar dela após ele ser a vítima do programa.
Miley apareceu nesse episódio, enganando Liam, fazendo-o pensar que tinha um casal pelado dentro de seu carroEntão Liam bate na janela do carro de Miley, mandando o casal sair do carro.
Falando sobre o que aconteceu, Liam disse: “Me pregaram uma peça. Eu ainda estou tentando entender o que aconteceu. Ela me enganou bonito.” Quando perguntado se ele planejava se vingar de Miley, o protagonista de The Hunger Games respondeu: “Eu vou tentar enganá-la. Ela fez isso muito bem. Isso realmente mexeu com minha cabeça.”
Será que Liam vai conseguir? Fiquem ligados no Mileycyrusloversfansomg.blogspot.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*