Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 6 de março de 2012

MILEY CANTA "YOU´RE GONNA MAKE ME LONESOME WHEN YOU GO" AO VIVO

MILEY CANTA "YOU´RE GONNA MAKE ME LONESOME WHEN YOU GO" AO VIVO

Ontem a Miley foi  a convidada no programa da Ellen DeGeneres e ali cantou a música de Bob Dylan “You´re Gonna Make Me Lonesome”.
E como a Miley se saiu? Muito bem Cool Cantou com uma voz espetacular e quando terminou o público aplaudiu muito e a apresentadora repetiu várias vezes que al tem uma voz maravilhosa.
Vejam o vídeo:

MILEY CANTA "YOU´RE GONNA MAKE ME LONESOME WHEN YOU GO" AO VIVO

MILEY CANTA  "YOU´RE GONNA MAKE ME LONESOME WHEN YOU GO" AO VIVO
Para quem anda com saudades de ouvir a Miley cantar ao vivo, não pode perder o vídeo que vamos mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*