Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 6 de março de 2012

Miley Cyrus emociona em apresentação de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”. Veja!


Miley Cyrus emociona em apresentação de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”. Veja!


Miley Cyrus conseguiu surpreender mais uma vez! É que na noite desta quarta (15/02), a cantora foi uma das convidadas do programa Jimmy Kimmel Live e cantou, lindamente, seu cover de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, do Bob Dylan.
De cabelo mais curtinho e um look bem mais simples do que  estamos acostumadas a vê-la, a diva arrasou demais. Estamos cantando a música até agora! <3
Assista ao vídeo da apresentação!
Nos bastidores do programa, a gente ainda teve a chance de ver a cantora toda fofinha segurando Floyd, um de seus cachorrinhos. Ela levou o pet junto com ele! Olha só o vídeo!
“You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” na voz de Miley ganhou um clipe no finalzinho de janeiro de 2012. A canção foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, uma homenagem ao cantor Bob Dylan.
E aí? Curtiram a apresentação? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*