Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus afirma: "O Rio já é meu lugar favorito" Miley Cyrus afirma: "O Rio já é meu lugar favorito" Miley Cyrus afirma: "O Rio já é meu lugar favorito"

Miley Cyrus afirma: "O Rio já é meu lugar 

favorito"


A cantora Miley Cyrus mal chegou ao Brasil e já revelou que com certeza o Rio de Janeiro é seu lugar preferido no mundo todo. Miley Cyrus está no país para fazer algumas apresentações e está trabalhando em sua nova turnê.
Nesta sexta-feira acontece o primeiro show da estrela aqui no país e os cariocas serão os primeiros a verem a cantora polêmica. Durante uma coletiva de imprensa, a musa falou um pouco sobre sua chegada ao Brasil.
“Foi um dos melhores lugares que eu já estive até agora. Fomos à praia e relaxamos muito. O Rio já é meu lugar favorito”, revela ela aos jornalistas presentes. Miley Cyrus contou que seu pai a ajudou a escolher o nome da turnê e que após a “Gypsy Heart Tour” pretende tirar uns dias de férias e começar a preparar um novo álbum.
O nome da turnê veio do meu pai. Ele sempre esteve na estrada. É sobre ir a lugares diferentes, deixando família e amigos para trás. Talvez depois da turnê eu tire algumas semanas de férias. Adoraria fazer um outro álbum”.
Para finalizar, a cantora revela que ficou impressionada com os fás brasileiros. “Nunca vi pessoas dormirem dois dias na porta de um hotel como tenho visto aqui. Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*