Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus assume sentir saudades do programa de tv Hannah Montana

Miley Cyrus assume sentir saudades do 

programa de tv Hannah Montana.


Vocês viram aqui no Som na Caixa, uma entrevista de Billy Ray Cyrus, pai da cantora problema Miley Cyrus revelando que o programa de TV Hannah Montana acabou com a sua família. Com essa informação, ficou claro que o pai de Miley Cyrus culpa o programa de TV por muitos acontecimentos que envolveram a família Cyrus.
No ano de 2010, a cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influencia do ano para o público adolescente, tudo isso por conta de todos os escândalos que foi envolvida. Entre os maiores escândalos envolvendo a musa pop, um dos mais comentados foram as cenas sensuais que a musa mostrava em seus clipes e o uso de uma erva em um vídeo divulgado no YouTube.
Com tudo, Miley Cyrus não concorda com seu pai de que o programa acabou com sua família, pelo contrario, se pudesse a cantora admitiu que voltaria a fazer o programa. “Eu sou divertida como ela. Sinto muita saudade do programa”.
No momento, Miley Cyrus pretende se dedicar a carreira de atriz e esta participando de alguns filmes que chegarão aos cinemas em breve. Além dos filmes, Miley Cyrus também esta sendo participando do programa humorístico Saturday Night Live. “Estou adorando escrever piadas no SNL. Eu praticamente implorei que eles me chamassem”, conta ela aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*