Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pai de Miley Cyrus revela que Hannah Montana acabou com a sua família


Pai de Miley Cyrus revela que Hannah Montana 

acabou com a sua família



A familia Cyrus tem tido uma vida muito conturbada, muitos dos motivos serem o foco das mídias é por conta da Miley Cyrus, que é a cantora mais polêmica da atualidade. Numa entrevista à GQ Magazine, o pai da cantora resolveu abrir o coração e revelar tudo que acha sobre os recentes acontecimentos de sua vida, e fez uma revelação que não esperávamos.
Quando perguntando sobre Miley, o pai da garota disse que anda um pouco preocupada com ela. “Eu fico preocupado com ela. Há muita gente em volta dela que a coloca em grande risco.” No decorrer da entrevista, Billy Ray Cyrus afirmou que a culpa da destruição de sua família foi o programa ‘Hanna Montana’.
Aquele programa destruiu minha família. Eu voltaria atrás num instante. Assim minha família estaria aqui e todos estariam bem, a salvo e felizes.” Para finalizar, o pai de Miley Cyruscompara sua própria filha com Anna Nicole Smith, atriz e modelo que morreu em 2007 por overdose de drogas. “Eu prevejo uma catástrofe se aproximando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*