Gypsy Heart Tour: Um ano!
Nem parece que já faz um ano da turnê Gypsy Heart né? A turnê que consagrou Miley como cantora experiente e talentosa, que a trouxe para o Brasil, que a conectou com seus fãs, trouxe polêmicas, momentos inesquecíveis e muitos elogios. Mas sim, hoje completa-se um ano desde que o primeiro show da GHT aconteceu. Vamos relembrar alguns momentos da turnê?
O primeiro show da turnê aconteceu em Quito, no Equador no Estádio Olímpico Atahualpa. Logo no primeiro show, Miley nos brindou com performances maravilhosas, muita presença de palco, figurinos estonteantes e momentos muito fofos como quando ela abraçou chorando Jen, sua dançarina, após o cover da música “Every rose has it’s thorn“.
“A turnê Gypsy Heart é um sonho. Não só por causa de todas as belas cidades que receberão a visita, mas todas as pessoas bonitas que eu vou conhecer. Gypsy Heart não é apenas uma excursão para mim, mas a missão de espalhar o amor pelo mundo”.
Logo depois aconteceram em seguida os shows no Peru, no Chile e na Argentina. No show em Buenos Aires os fãs conseguiram emocionar Miley com as típicas surpresas organizadas, corações de papel e outras coisas além.
No dia 10 de Maio, Miley se apresentou em Assuncion, no Paraguai para mais de oito mil pessoas. No dia seguinte, Miley pisou no Brasil pela primeira vez e no dia 13 do mesmo mês ela se apresentou para milhares de cariocas no HSBC Arena.
“Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais”.
No dia seguinte, aconteceu o segundo show de Miley no Brasil: São Paulo, na Arena Anhembi.
Infelizmente, o show tem que continuar e Miley, o Brasil deixar. Foram mais dois concertos na América do Sul: O primeiro em Caracas na Venezuela no dia 17 de Maio e o segundo, em Bogotá na Colômbia no dia 19.
Logo depois, Miley fez seus dois concertos na América Central: Na Costa Rica e no Panamá, sendo esse último um dos shows favoritos de Miley segundo ela mesma e a equipe.
Depois das duas apresentações no México, Miley fez uma pequena pausa da turnê e voltou pra casa pra descansar e matar as saudades. Só em 17 de Junho que a turnê fez seu grande retorno e em grande estilo em Manila, nas Filipinas.
Após isso, Miley partiu para a terra natal de seu namorado Liam Hemsworth, a Austrália onde realizou a maior quantidade de shows da turnê em um lugar só: sete apresentações. Um show em Brisbane no dia 21 de Junho, dois concertos em Melbourne no dia 23 e 24, mais dois concertos em Sydney no dia 26 e 27, uma apresentação em Adelaide e o último show da Gypsy Heart Tour, em Perth.
As sirenes de Liberty Walk, a coreografia mega-poderosa e sensual de Can’t Be Tamed, os altos vocais que Miley alcançava em The Climb, as bandeiras de cada país no telão durante My heart beats for love, o discurso antes de Forgiveness and love, os gritos histéricos da multidão à cada fala de Miley, milhares de pessoas cantando juntas e se tornando uma só voz, os prêmios, os elogios, as críticas, as fotos, as memórias, os vídeos, tudo será lembrado como partes importantes de uma das melhores e mais significativas turnês do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vlw por comentar!!
*-*