Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova foto maravilhosa de Miley com Happy!

Nova foto maravilhosa de Miley com Happy!


Miley atualizou sua twitpic com uma foto maravilhosa dela e Happy, seu novo cachorrinho.
As vezes penso que não os salvamos, eles nos salvam. Ele trás muito amor para minha vida. Estamos os DOIS muito agradecidos.
Ar_F88vCEAAcES2.jpg Ar_F88vCEAAcES2.jpg Ar_F88vCEAAcES2.jpg Ar_F88vCEAAcES2.jpg Ar_F88vCEAAcES2.jpg
<3

ATUALIZADO

Mais uma foto foi postada por Miley com seu novo cachorrinho! Confira:
Acho que é seguro dizer que estou obcecada ❤

Click to view full size image

Ar_RIFqCAAAudgA.jpg Ar_RIFqCAAAudgA.jpg Ar_RIFqCAAAudgA.jpg Ar_RIFqCAAAudgA.jpg Ar_RIFqCAAAudgA.jpg

ATUALIZADO 2

Mais uma foto de Miley com Happy!
Curtindo o sol com Happy :) Eu ❤ muito essa menino!

Click to view full size image

Ar_oOkdCIAElAD3.jpgAr_oOkdCIAElAD3.jpgAr_oOkdCIAElAD3.jpgAr_oOkdCIAElAD3.jpgAr_oOkdCIAElAD3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*