Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aubrey O’Day diz que adoraria trabalhar com Miley

Aubrey O’Day diz que adoraria trabalhar com Miley

A cantora americana, Aubrey O’Day, deu uma entrevista para o Celebuzz recentemente e eles citaram Miley em uma das perguntas e Aubrey disse que adoraria trabalhar com ela, confira:
Celebuzz: Você falou do Dr. Luke, e ele já trabalhou com a Miley Cyrus. Ela é alguém com quem você gostaria de trabalhar com?
Aubrey: Totalmente, eu amo Miley. Eu acho que ela é tão incrível e talentosa. Eu já conheci ela e mesmo ela estando meio desligada dessa coisa toda, ela está fazendo tudo ótimo. Ela é tão doce. Somos todos muito doces até que estejam muito tempo nessa indústria e isso pode ser muito destrutivo e tóxico. Você apenas tem que descobrir aonde você deve permanecer e manter um forte senso de si mesmo.
Escute algumas músicas de Aubrey O’ Day clicando aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*