Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Miley esclarece confusão sobre a entrevista: “Estou de volta”!

Miley esclarece confusão sobre a entrevista: “Estou de volta”!

Como vocês viram aqui no site, Miley cedeu uma entrevista para um programa de televisão alemão. Após transmitirem a entrevista eles falaram que Miley iria trabalhar menos agora em diante e tirar outra pausa como fez nos últimos meses de 2011, porém ela esclareceu no Twitter os boatos sobre isso.
@mileycyrus: não foi isso que eu quis dizer. eu FIZ uma pausa no ano passado pra focar no que é importante na vida e isso é vive-la. mas eu estou de volta :)
Provavelmente o programa interpretou errado o que Miley disse e passou as informações incorretas porém o que importa mesmo é que Miley 2.0 está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*