Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus bate boca com fãs em viagem de férias


Miley Cyrus bate boca com fãs em viagem de férias



É, parece que a cantora Miley Cyrus anda bem estressada e acabou perdendo a paciência com seus fãs em uma viagem à Costa Rica com seu namorado, Liam Hemsworth.
Enquanto se preparava para voar de helicóptero, a cantora foi cercada por fãs e se recusou a tirar fotos com alguns deles. Irritada com a atitude de Miley, uma fã a chamou de babaca e arrogante, que respondeu: “Que porra é essa? Tá falando sério? Quem você pensa que é pra me falar isso?”.
Irritada, a cantora continuou andando em direção ao helicóptero e tentou se explicar: “Estou de férias, por isso que estou sendo uma babaca? Além de não respeitarem minha privacidade, agora sou xingada em público!.”
Depois de se acalmar por alguns minutos, Miley atendeu aos fãs que estavam no local. Quanto a isso me resta uma dúvida: Será que ela atendeu a fã que lhe chamou de babaca?

Confira algumas fotos da cantora com seu namorado Liam,cam quem estaria planejando se casar em Los Angeles:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*