Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus



Miley Cyrus

Grosby Group
Miley Cyrus
Nome: Destiny Hope Cyrus
Data de nascimento: 23 de novembro de 1992
Signo: Sagitário Ver Mapa Astral
O que faz: Atriz e cantora
Fatos curiosos:
1. Miley Cyrus participou da cena final do filme “High School Musical 2” dançando à beira da piscina com a música “All For One”.

2. No fim de 2007, a revista “Forbes” elegeu as pessoas com menos de 25 anos que mais faturaram durante o ano: Miley ficou em 14º lugar, com US$ 3,5 milhões.

3. Miley Cyrus tem um anel de estimação, mas não, não é uma aliança. “Meu pai deu para minha mãe e minha mãe deu para mim”.

4. Apesar de seus ganhos substanciais, Miley Cyrus tem que se contentar com uma mesada mensal de US$ 300 de seu pai.

5. Durante as folgas nas filmagens, Miley ensinou Emily Osment, atriz que interpreta Lily em “Hannah Montana”, a tocar violão. Emily, por sua vez, ensinou Miley a tricotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*