Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus recebe ameaças de morte


Miley Cyrus recebe ameaças de morte



Miley Cyrus - Divulgação
Miley Cyrus que neste domingo, 26, esteve presente na cerimônia do Oscar 2012, recebeu através do Twitter inúmeros tweets com palavras impublicavéis, referindo-se a ela própria.
O usúario postou algumas palavras de baixo calão e chegou até a fazer ameaças de mortea cantora. O que gerou revolta de Miley que não tolerou o que aconteceu, e reclamou muito do sistema de segurança do Twitter. Ela pediu que os desenvolvedores da rede social, tomessem as providências nescessárias para identificar o usúario.
Por meio do Twitter a cantora se manifestou:
"Fico triste com isso, estou cercada por amor, e sinto muito por seja lá o que tiver acontecido [com quem mandou as ameaças] que te transformou em uma pessoa tão amarga"
"Não tolerarei alguém dizendo que me quer morta. O Twitter precisa assumir a responsabilidade e transformar [o microblog] em um ambiente seguro", desabafou.

Miley Cyrus responde a ameaças de morte pelo Twitter
Cantora também afirma que a rede precisa se tornar um ambiente mais seguro

Miley Cyrus letras
Algumas horas antes de Miley Cyrus comparecer a uma festa de Elton John e da revista Vanity Fair no domingo, 26 de fevereiro, a cantora recebeu mensagens com ameaças de morte pela sua conta do Twitter.

O perfil "TheCyrusSlut" ("a vagabunda Cyrus") já foi modificado e as publicações que criticavam a estrela foram apagadas, mas é possível observar uma das mensagens enviadas à cantora: "Miley Cyrus se veste como uma branca ridícula, ela é tão horrível. Você se veste no escuro, Miley?".

A cantora não deixou por menos e retrucou: "Você não tem nada melhor a fazer do que odiar? Isso me entristece. Estou cercada por amor, então sinto pena do que aconteceu com você para te deixar tão amargurado".

Em seguida, Miley publicou, criticando a rede de informação: "Não vou tolerar alguém dizendo que tenho que morrer. Acho que o Twitter precisa assumir responsabilidade e criar um ambiente seguro!".

Veja letras, traduções e vídeos de Miley Cyrus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*