Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quinta-feira, 1 de março de 2012

Irmão de Miley Cyrus diz ser discriminado


Irmão de Miley Cyrus diz ser discriminado


Trace Cyrus acredita que seu aspecto físico incomoda as pessoas


Irmão de Miley Cyrus diz ser discriminado - Getty Images

Trace Cyrus, irmão de Miley Cyrus, assegurou que os encarregados da carreira da atriz e cantora se incomodaram que ele abrisse a turnê que ela fez em 2009. Segundo disse o líder da banda Metro Station em uma entrevista com OrangeCounty.com, a razão de ter sido censurado pelos representantes de Miley se deve ao seu aspecto físico.
 
"As pessoas não esperam que eu faça música pop. Inclusive, em turnê com Miley, seus representantes e as pessoas de sua gravadora não nos queriam ali. Não por causa da nossa música, mas sim pela forma como me viam. Isso me irritava demais", confessa.
 
"Alguns dos artistas mais famosos são as pessoas mais estranhas. Olhem Lady Gaga, fiz shows com ela e ela é incrível. Quando as pessoas me conhecem, pensam que eu vou ser o tipo mesquinho. Só tenho que mostrar que não se pode julgar um livro pela capa", acrescentou.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*