1 ano show da “Gypsy Heart” em São Paulo!
Hoje é 14 de Maio e hoje completa-se um ano, exatos trezentos e sessenta e cinco dias, do primeiro e único show de Miley Cyrus em São Paulo. Embarque na retrospectiva do MilesBr.com para relembrar cada momento da segunda apresentação de Miley no Brasil!
Já passava das 21:00hrs quando os 17 mil fãs que estavam presente na Arena Anhembi, um dos maiores públicos da turnê inclusive, começaram a gritar histericamente quando as luzes se apagaram. Miley aparece no topo da escada e a primeira música, Liberty Walk, começa.
Em Party in The USA, música que vem em seguida, é dificil não se contagiar pelo ritmo dançante, pela coreografia e se deixar levar. Quando Miley pede que a platéia cante o “yeah” da música e levante seus braços em um mesmo ritmo, são momentos inesquecíveis também. O show que começou com exatos 13 minutos de antecedência segue no ritmo agressivo, dançante e “rock n’ roll” com Kicking and Screaming, Robot e o medley de Joan Jett com as músicas I love Rock’n roll/Cherry Bomb e Bad Reputation.
Miley saí do palco e volta segundos também (literalmente segundos) com um vestido preto e vermelho com detalhe de rosas cantando “Every rose has its thorn“, e em seguida, emplacou “Obsessed“. Destaque para a coreografia super bem trabalhada dos dois dançarinos de Miley que atuam nessa música, você se arrepia só de ver!
Roupa preta, calça de couro e Miley volta ao seu estilo natural nas performances de Fly On The Wall, 7 Things eScars. Destaque para essa última, quem conseguiu ficar perto da passarela conseguiu receber olhares de Miley e ver ela super super de pertinho! Mais um cover, “Smells like teen spirit”.
Miley volta ao palco depois de Can’t Be Tamed com uma roupa mais simples porém igualmente linda para fazer Landslide, Take me Along, The Driveway e The Climb, música que emocionou praticamente todos lá dentro. Depois de sair do palco gritando “Peace, São Paulo!” e dançando ao som da batida, é hora do vermelho para realizar o encore.
See you again nos leva de volta para o passado, My heart beats for love emociona e Who Owns my heart, fecha o concerto.
E assim, acabou a última apresentação de Miley aqui. Em São Paulo, Miley estava igualmente fofa e carinhosa e maravilhosa com todo mundo, ela distribuiu vários sorrisos e acenos para a multidão, brincou com os fãs perguntando qual lado estaria mais animado, deixava várias partes das músicas para serem cantadas por nós, fez discursos inspiradores e mega fofos antes de Forgiveness and love, Smells like teen spirit e My Heart beats for love, deu tudo de si em cada música e fez um ótimo, além de ótimo, show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vlw por comentar!!
*-*