MTV – LOL: O que deu errado?
Na última Sexta-Feira, o drama adolescente de Miley Cyrus “LOL” estreiou limitadamente em nove estados. O filme, por todas as contas, não executou da forma que um filme estrelado por Cyrus, a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene e Demi Moore, era esperado fazer.
“LOL”, uma adaptação em inglês de um filme francês de mesmo nome arrecadou apenas US$46.500 em 105 cinemas. Embora seja difícil dizer porque o filme não teve um bom desempenho, parece que a falta de marketing até a sua estréia pode ter desempenhado um papel nisso.
“É realmente difícil dizer, porque nós ouvimos absolutamente nada sobre isso. Acho que houve algum rumor sobre isso ser um um tipo de papel diferente, de fulga para a Miley. Eu não sou fã de Miley, mas eu realmente gostaria de ver isso e acho que muita gente gostaria,” Brooke Tarnoff, editor sênior próximo ao filme disse à MTV News sobre o interesse medíocre no filme, que fracassou.
Com tão poucos olhos sobre o lançamento do dia 04 de Maio, é difícil dizer se o desempenho não teve nada a ver com Cyrus. Tarnoff acrescentou: “Talvez o poder de venda de Miley diminuiu. Acho que sua base de fãs pode ser menos fiel do que era nos dias de Hannah Montana, mas todo tipo é discutível.”
O filme tinha um pouco de atenção quando Cyrus e Greene foram vistas o filmando em 2010. Mas após isso pouco se ouviu sobre o filme, até um trailer sair em meados de Abril, três semanas antes de seu limitado lançamento.
“Óbviamente há uma audiência para praticamente qualquer coisa”, ela continuou. “E ter uma estrela de Crepúsculo e Miley Cyrus, que ainda tem algum cache, é só uma oportunidade perdida.”
Independentemente do desempenho do filme nas bilheterias, Cyrus parece orgulhosa do filme. Ela tweetou no fim de semana, se afastando dos baixos números. “Muito obrigada para quem foi ver LOL”, ela escreveu. “É um filme que eu adorei fazer e eu estou orgulhosa…Isso é realmente tudo que importa pra mim.”
Lisa Azuelos, que escreveu e dirigiu as duas versões, falou como resposta para as bilheterias em uma entrevista com a Los Angeles Times.
“Eu realmente pensei que este filme poderia ser universal”, disse ela. “Normalmente filmes adolescentes são mais sensíveis, assustadores ou tem vampiros, mas eles nunca são realistas. Está história não é suja e não é muito estúpida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vlw por comentar!!
*-*