Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

sábado, 19 de maio de 2012

Miley: “Meus Smilers são os melhores!”

Miley: “Meus Smilers são os melhores!”

Miley, depois de receber a notícia de que havia sido indicada para os Teen Choice Awards pelo Twitter hoje, agradeceu de forma muito fofa os seus fãs, carinhosamente chamados de Smilers! Confira o que ela disse para uma fã!
y’all are the best! My smilers are doppppe! Let’s show TCA the power of my rad fans!
Vocês são os melhores! Meus smilers são ótimos! Vamos mostrar ao TCA o poder dos meus poderosos fãs!
Depois, ela divulgou a votação do TCA’s, pedindo ajuda dos “meus Smilers”, haha! Confira o tweet abaixo!
Vote for me at TCAs! I trust the power of smilers ;) go to http://teenchoiceawards.com!!!! =]]]
Votem em mim nos TCA’s! Eu confio no poder dos meus smilers ;) acesse http://teenchoiceawards.com!!!! =]]]
Fofa, né? AMAMOS! :D Não se esqueçam de se cadastrar no site e votar para Miley nos Teen Choice Awards!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*