Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um ano do show da “Gypsy Heart Tour” no Rio!

Um ano do show da “Gypsy Heart Tour” no Rio!

Hoje é 13 de Maio e se você esteve presente no show de Miley Cyrus no HSBC Arena no Rio de Janeiro à exatos365 dias atrás, você sabe a importância do dia de hoje. Saudade e nostalgia são palavras que poderiam descrever bem, né? Entre nessa retrospectiva feita pela nossa equipe e relembre cada segundo do show de Miley na cidade maravilhosa!
Quando deu 18:00hrs os portões foram abertos e os fãs começaram a se desesperar para entrar, finalmente, no HSBC Arena. E quase três horas depois, a intro de Liberty Walk começou a tocar, os gritos, as sirenes, a fumaça, as luzes, tudo criou a atmosfera perfeita para que quando Miley entrasse no palco aquele momento fosse além do que especial. A música que fala sobre uma caminhada da liberdade pela sua própria liberdade foi um dos momentos mais épicos do show, o coro de pessoas enlouquecidas deu o toque mais do que especial à voz de Miley que estava, sem dúvida, perfeita.
“Don’t live a lie, this is your one life ooh…”
O show continua com músicas animadas, contagiantes e cheias de personalidade e atitude, gritos, coreografias, efeitos especiais e uma cantora incrível dando o show. O medley de I love Rock n’ Roll/Cherry Bomb/Bad Reputation fez todos admirarem além da sensualidade e beleza natural de Miley, seu poder vocal e presença de palco. Os míseros segundos em que a cantora parava era para realizar as trocas de roupas.
Quando Miley Cyrus volta ao palco para cantar sua versão do hit do Poison, “Every rose has its thorn” é um momento de se emocionar e exigir o máximo da sua garganta. Não há sensação melhor do que ver Miley no topo da escada, jogando seu cabelo de um lado para o outro, mais do que cantando, também sentindo cada verso da música. “Obsessed” e “Forgiveness and love” mantém o ritmo calmo (entre aspas obviamente) e relaxante.
Fly On The Wall faz todos dançarem, cantarem, se mexerem, se revoltarem junto. É de longe uma das músicas mais contagiantes do show e indescritíveis também. Em “7 things” o destaque vai para a pequena alteração o “not really” com as risadinhas maravilhosas que Miley solta após o “you make me love you” do primeiro refrão, para os sorrisos, para as jogadas raivosas de cabelo. Scars segue no mesmo ritmo enquanto o cover do Nirvana de “Smells Like Teen Spirit” surpreende. Alguns deixam claro o descontentamento com a versão de Miley mas quem estava lá na hora não deixou de pular, cantar junto e reconhecer o poder vocal da menina de 19 anos. Até mesmo o Luciano Hulk, apresentador da Globo, falou sobre isso em seu Twitter. O clima raivoso e animado continua com uma versão remix de “Can’t Be Tamed” que traz também uma das melhores roupas da turnê.
O clima lento e romântico volta a tona com Take me along, The Driveway e o hit dos hits, The Climb. As três performances mais tocantes e emocionantes da noite. Com um destaque especial pra The Climb, né? Afinal essa é a música dos smilers!
Miley deixa ao palco causando um pequeno espanto naqueles que não conheciam bem a setlist da turnê e volta minutos depois com o maio vermelho ao som de See You Again ao lado de seus dançarinos. A bandeira do Brasil ocupa o telão e Miley emociona e encanta ao som de My Heart Beats for Love. A noite de fortes emoções termina ao som do que na época era seu mais novo single, “Who Owns My Heart” que é oficialmente a última música do show.
“You know I wanna believe that we’re a masterpiece but sometimes it’s hard to tell in the dark…”
Miley esbanjou talento e carisma no palco do HSBC Arena, aparentemente surpresa e admirada com os próprios fãs ela se mostrou super carinhosa dizendo que o Brasil era a real razão da turnê, pedindo para todo mundo se acalmar porque não queria ver ninguém passando mal, colocando uma camiseta que foi jogada por um fã em pleno palco, parando para ler cartazes (“is not that easy”), sorrindo e acenando. Foram momentos especiais, marcantes, arrisco até a dizer que foi o melhor dia da vida de quem estava lá presente. Foi o primeiro show da nossa Miley no Brasil, foi especial para todos os fãs. E hoje já faz um ano que esse dia tão especial aconteceu ): Agora é relembrar, relembrar, relembrar e esperar porque a Miley vai voltar e teremos muitas mais lembranças!
PerformsHSBCArenaInRioDeJaneiroBR_28329.jpg  PerformsHSBCArenaInRioDeJaneiroBR.jpg   PerforsmInHSBCArena.jpg   PerforsmInHSBCArena_281429.jpg  PerforsmInHSBCArena_28629.jpg  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*