Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

sábado, 19 de maio de 2012

Entrevista de Miley para a revista “Bravo Girl”: Amor, novo álbum, distância e saúde!

Entrevista de Miley para a revista “Bravo Girl”: Amor, novo álbum, distância e saúde!


Na nova edição da revista “Bravo Girl” foi publicada uma nova entrevista com Miley que você confere traduzida logo abaixo. Ela fala sobre Liam, sobre sua dieta sem glúten, sobre o novo álbum, sobre o suposto anel de noivado e mais:
Bravo: Você está incrível, Miles! Como você faz isso?
Miley: Obrigada! Eu consegui esse resultado com um treinamento duro e uma dieta sem glúten. Os médicos me disseram que eu deveria evitar o glúten e foi o que eu fiz! Na verdade essa é uma dieta bem simples, é só não comer trigo e pão. Foi estranho no começo mas eu me acostumei com a medida, há outras coisas que eu posso comer como arroz e milho, coisas que eu posso comer sem problemas.
Bravo: Você é alérgica à glúten?
Miley: Sim, não é mais sobre peso, é que eu quero ficar saudável. Eu recomendo a todos a evitarem o glúten, você sente as mudanças na sua pele imediatamente. Você nem vai querer voltar.
Bravo: Eu ouvi que você foi atacada por um liquidificador recentemente né?
Miley: Sim (risos), eu realmente não tenho sorte com essas máquinas. Eu estou bem agora, nada de grave, mas eu sempre sou desajeitada quando se trata dessas coisas, haha!
Bravo: Você treina bastante, que exercícios você faz?
Miley: Eu fiquei viciada em Pilates. É muito bom! Eu me exercito por uma hora e meia no mínimo, como se fosse uma pausa de tudo. Eu me sinto muito melhor depois. Depois de todas as coisas que eu tenho que fazer, o pilates é um descanso pra mim. E eu esqueci de dizer que eu corro de manhã.
Bravo: Você está trabalhando em um novo álbum, você pode nos falar um pouco sobre isso?
Miley: Sim, estou feliz por estar trabalhando em um novo álbum. Eu quero agradecer à todo o meu pessoal de estúdio, não deve ser fácil pra eles lidar comigo enquanto eu estou gravando (risos).
Bravo: Nós podemos saber mais sobre isso?
Miley: Quero que seja um segredo, mas eu posso lhe dizer que vai ter dance, pop, R&B e algumas músicas pra você chorar.
Bravo: Você é romântica?
Miley: Sim, você não pode dizer o mesmo?!
Bravo: O que você achou de “Jogos Vorazes”?
Miley: É um filme incrível, eu assisti algumas vezes e agora eu mal posso esperar para a seqüência, Liam fez um ótimo trabalho com Gale e estou orgulhosa dele.
Bravo: Como você lida com a distância?
Miley: Dificilmente! Foi muito difícil pra mim e também pro irmão dele enquanto ele filmava “THG”.
Bravo: Nós vimos aquele anel de diamante, você está planejando se casar logo?
Miley: Não! É um anel de família que era usado pela minha vó! Eu adoro essas coisas, é antigo, romântico, estilo “Titanic”.
Click to view full size image



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*