Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fã ajuda a divulgar “LOL” no Havaí!

Fã ajuda a divulgar “LOL” no Havaí!

Uma fã, @MileyHawaii, decidiu que ajudaria divulgar “LOL” aonde mora: No Havaí. Leia abaixo o que ela fez pra que isso pudesse acontecer:
Minha prima entrega jornais por onde moramos, então eu perguntei a ela se eu poderia inserir cartazes LOL em todos os jornais que ela entrega. Ela disse que sim então eu acordei às 3 da manhã, de pijama, encontrei o minha prima ecoloquei 2 maços de jornais com um cartaz de LOL do TeamMileyNY e um cartaz do MileyCyrusBz de LOL. Eu também coloquei um de cada cartaz em nosso quadro de notícias locais e, em seguida,ajudei minha prima entregar os jornais para todos os clientes.
Minha prima entrega jornais para 258 pessoas, então essas 258 pessoas de onde moramos (Volcano, Havaí) recebe 2 posters de LOL.
Pretendo distribuir em outros lugares quando tiver a chance!
E você? O que está fazendo pra ajudar na divulgação de “LOL”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*