Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Roberto Cavalli: “Miley Cyrus é minha MUSA!”

Roberto Cavalli: “Miley Cyrus é minha MUSA!”

Roberto Cavallium dos maiores estilistas do mundo e criador de uma das maiores grifes atuaiselogiou Mileyem seu Twitter hoje, dizendo que ela era a garota perfeita para suas criações e dizendo também que se apaixonou por Cyrus desde a primeira que viu ela:
@Roberto_CavalliI fell in love with @MileyCyrus since the first time i saw her , shes a sensual ANGEL perfect for my creation, in my mind she became my MUSE
Eu me apaixonei pela @MileyCyrus desde a primeira vez que vi ela. Ela é uma anja sensual, perfeita para as minhas criações. Na minha mente, ela se tornou minha MUSA! 
É tão legal ver tantas pessoas influentes elogiando a Miley diariamente, não? Lembrando que Miley sempre usa criações de Cavalli em eventos, incluindo na after-party do Oscar deste ano. O que acharam do comentário de Roberto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*