Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 17 de abril de 2012

Miley fala sobre LOL

Miley fala sobre LOL

Postamos anteriormente aqui, o vídeo de 2010 em que Miley fala sobre o que se trata de LOL. Abaixo, você pode ler o que Miley diz:
“É um filme independente chamado “LOL”, comigo e Demi Moore. É originalmente um filme francês, mas o estamos fazendo de forma independente  por que não queremos algum estúdio dizendo ‘Ah, isso não é americano’, tipo ‘Isso não aconteceria na América’. Queremos mantar bem fiel à versão francesa por isso não queremos ninguém dizendo que não é rentável. Não queremos ser rentáveis, queremos que seja gravado como qualquer outro filme. Acho divertido quando você vai ao cinema e vê algo assim, rigorosamente baseado na arte. E é isso que eu quero.
Eu interpreto uma garota chamada Lola, que é daí que o filme sai. Gosto que me chamem de LOL e eu escrevo um diário, minha mãe e meu pai são divorciados e eu ando meu triste. Minha mãe que está sempre usando drogas e andando com os caras errados, acha que não pode conversar comigo por que eu não concordaria com ela. Aí ela acha o meu diário titulado de “LOL” e lê e fica tipo “Meu Deus, ela está fazendo as mesmas coisas que eu!” . Então, eu faço essas coisas como adolescente e ela como adulta. Há várias crises nesse meio tempo e então as duas pedindo ajuda, então elas percebem que tem que se juntar e passar por isso.
Acho que isso vai ser bom por que deixas as relações mais amplas. Por isso não queremos um grande estúdio, queremos manter as relações abertas pra que quando uma mãe e filha verem o filme, podem pensar que se você se encaixa nessa relação e está disposta a ser aberta e honesta, seus filhos podem vir até você com mais problemas. É isso que queremos fazer. Não tirar a honestidade. É isso que o filme francês tem, e é por isso que vejo ele inúmeras vezes e eu consigo sentir isso, sentir a honestidade da relação. Mesmo sabendo que aquela não é a minha mãe de verdade, você se sente a vontade com ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*