Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Greyson Chance: Eu gosto muito da Miley

Greyson Chance: Eu gosto muito da Miley

Greyson Michael Chance é um jovem cantor, compositor e pianista, famoso por interpretar ‘Paparazzi’ de Lady Gaga concedeu uma recente entrevista onde, na mesma a entrevistadora fez uma pergunta sobre Miley:
E: Se você tivesse que ir em um encontro e você tivesse que escolher entre duas solteiras, certo? Quem você escolheria? Você escolheria a Miley Cyrus – eu sei que ela tem um namorado – você escolheria a Miley Cyrus ou você escolheria … qual é o nome daquela garota… ou você escolheria a Hillary Duff? Eu sei que ela é casada mas… então.
GC: Ok, então uma casada e uma namorando…
E: Mas imagine as duas soleiras, quem você escolheria?
GC: (…) Então eu escolho a Miley Cyrus!
E: Porque…
GC: (…) Eu gosto muito da Miley!

2 comentários:

Vlw por comentar!!
*-*