Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 13 de março de 2012

Demi Lovato quer reencontrar Miley Cyrus

Demi Lovato quer reencontrar Miley Cyrus

Demi Lovato, ex-estrela do Disney Channel e amiga de Miley Cyrus, se comunicou com Miley pelo Twitter, mais uma vez.
Como sabemos, Miley irá na premiere de Jogos Vorazes (The Hunger Games), pois seu namorado, Liam Hemsworth é um dos protagonistas do filme. Cyrus tweetou há pouco:
Me preparando para a premiere de JV com @jennahipp :) ammmooo a energia dela em dias loucos como esse!
Então, Demi Lovato, vendo o tweet de Miley, postou:
@MileyCyrus tanta inveja!!! Eu queria poder ir para que eu pudesse ver o filme E ver você!! Diga a Liam que eu mandei parabéns!
E você, gostaria de ver as duas juntas de novo? Você gosta de Memi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*