Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

domingo, 11 de março de 2012

Kelly fala novamente sobre Miley: “Ela teve uma educação muito parecida com a minha”

Kelly fala novamente sobre Miley: “Ela teve uma educação muito parecida com a minha”

Como postamos anteriormente aqui, Kelly Osbourne, uma das melhores amigas de Miley, deu uma entrevista falando sobre como foi o primeiro encontro dela com Miley e etc. Confira um trecho de uma matéria feita pelo Monsters And Critics que mostra o que mais ela falou sobre Miley:
[...] “Mas eu a amo! Ela tem um nível de inteligencia muito grande em seus ombros, diferente de algumas outras garotas bobas de LA”.
Kelly – que é filha de Ozzy e Sharon Osbourne – já havia admitido antes que ela e Miley tem algo em comum sobre seus pais famosos.
Falando sobre Miley – cujo pai é cantor de “Achy Breaky Heart”, Billy Ray Cyrus – Kelly disse: “Eu não a conhecia muito bem antes. Nós tínhamos nos encontrado algumas vezes antes mas assim que começamos a gravar, foi instantâneo o quanto nos demos bem“.
“Ela realmente consegue as coisas. Ela tem uma educação muito parecida com a minha, se bem que, há algumas coisas em que o lado dela é totalmente diferente do meu”.
Eu sou do Rock n’ roll e ela é da música country mas ela consegue” ela disse.
Confira a matéria completa em inglês, clicando aquiQuem está animado para ver Miley e Osbourne dividindo as telas em “So Undercover”? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*