Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

segunda-feira, 12 de março de 2012

Liam Hemsworth fala sobre Miley em nova entrevista

Liam Hemsworth fala sobre Miley em nova entrevista

Liam Hemsworth (atual namorado de Miley Cyrus) deu, recentemente, uma entrevista no ‘The Bert Show’ e nela, falou sobre Miley. Confiram:
- Nós sabemos que você ganhou todos os prêmios em que você estava beijando Miley (nas câmeras), então nós temos que saber sobre isso (por trás das câmeras) – Como está indo?
R: Uhh, está indo.
[Risos] Conte-nos sobre isso, quanto tempo vocês estão juntos? Faz um tempo, certo?
R: Sim, estamos uh, nos conhecemos em The Last Song e uh, sim é uh, isso (relação) continua indo então uh, é.- Foi mais fácil trabalhar com alguém conhecido em um filme, ou é mais fácil trabalhar com um estranho?
R: Uhhh, eu acho uh, você sabe, entrar nele é, é, não era um objetivo para que acontecesse mas, eu não sei, nós só ficamos cada vez mais próximas nas filmagens, e uh, é. Isso meio que aconteceu. [Risos]
- Então, com duas grandes carreiras como essas, deve ser difícil encontrar tempo para relaxar e sair um com o outro, quero dizer, você está seguindo a carreira dela ou ela está seguindo a sua carreira? Como vocês encontram tempo para o outro?
R: Você sabe, nós temos, eu tenho minha vida pessoal e minha vida profissional, e uh, eu tento deixar uma separada da outra e uh, você sabe, você tem que fazer as duas coisas (Liam refere-se a vida pessoal e a vida profissional).
- Liam, as revistas de fofocas, você sabe, podem ser bastante brutais e falar muito especialmente quando se trata da sua namorada Miley Cyrus, falando sobre seu peso, sobre as suas festas de aniversário, o que você diz pra Miley quando vê esse tipo história saindo? Você entra em modo de proteção?
R: Sim, nós temos uma relação de suporte, uh, nós estamos sempre dando muito apoio para as carreiras e o que está acontecendo com elas… e uh, é. Você sabe, nós dois sabemos o que sentimos um pelo outro e nós temos uh, você sabe, um bom sistema de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*