Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quarta-feira, 14 de março de 2012

“Meus cães ocupam grande parte do meu tempo” diz Miley Cyrus.

“Meus cães ocupam grande parte do meu tempo” diz Miley Cyrus.

Na premiere de The Hunger Games, Miley cedeu várias entrevistas e em uma delas, ela comentou que seus cães, Floyd, Lila e Ziggy, tomam grande parte de seu tempo. Ela os leva ao parque, compra brinquedos e rações, como vemos em vários candids, e além disso tudo tem o carinho e a atenção que eles precisam. Confira o que ela disse:
“Temos três cães, de modo que ocupa a maior parte do nosso tempo. A única vez que saio de casa é para ir para o pet shop ou para o parque… O paparazzi outro dia, eu disse a ele para arranjar um trabalho de verdade e ele disse ‘Sim, você também!’ E é uma espécie de verdade. “
Será que Miley pode estar deixando sua carreira de lado para cuidar de seus cães? Deixe sua opinião noscomentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*