Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

quarta-feira, 14 de março de 2012

MTV Buzzworthy comenta sobre Miley na premier de HG

MTV Buzzworthy comenta sobre Miley na premier de HG

Mais um site comenta e elogia Miley pela sua aparição na estreia de Hunger Games nesse dia 12 de Março. Agora é a vez de vocês conferirem a matéria feita pelo “MTV Buzzworthy“, que foi particularmente uma das minhas favoritas:
Miley Cyrus está fazendo coisas bem legais ultimamente. Ela fez sua própria versão do hit de Bob Dylan “You’re gonna make me lonesome when you go” com sucesso e foi realmente elogiada por isso (o que é algo muito difícil de se fazer), ela fez brincadeiras hilariantes no seu namorado Liam Hemsworth que estamos prestes à ver no próximo episódio de “Punk’d” e ela acompanhou Liam ontem na estreia de “Hunger Games” e estava totalmente maravilhosa, olhem só essa foto.Super fofa ou super adorável? Nós não podemos decidir.
O namorado de Miley, Liam, interpreta “Gale” no filme “Hunger Games” do que é esperado ser, uma popular série de livros, mas Milers admite que não ajudou ele com o papel – ela nunca bateu nenhum texto com ele. “Eu sou uma namorada ruim” ela disse à MTV News. Nós discordamos! Não é sua obrigação ajudar o cara à se preparar para o filme. Isso é algo só dele. (Meu deus minha mãe está certa, eu sou muito defensiva) De qualquer modo Miley, você é uma gracinha! Continue assim!
Para ver a foto que é citada na matéria, clique aqui. A página está em inglês ,para ver a tradução clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*