Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

domingo, 11 de março de 2012

Sarah, stalker de famosos, encontra Miley e fala sobre

Sarah, stalker de famosos, encontra Miley e fala sobre

Sarah M é como é conhecida a mais famosa stalker de famosos da internet. Ela postou uma foto nova dela com Miley hoje, confira olhando a foto acima.
Confira também o que Sarah colocou na descrição da foto em seu famoso Flickr logo abaixo:
Eu e Miley hoje : ) Tive uma conversa ótima com ela e Cheyne hoje! Mal posso esperar pra ver ela em LOL, novo filme nos cinemas em 18 de Maio! Ela é absolutamente uma das minhas favoritas. E claro, mal posso esperar também para ver Liam em Hunger Games. É legal que eu tinha acabado de ver a mãe dela e suas irmãs algumas noites atrás, nós vivemos na mesma área então nos vemos muito mas eu vou atualizar com uma foto com elas em breve.
Sarah também postou a foto em seu Twitter: “Foi ótimo ver você hoje Miley”! Para ver alguma das outras fotos que Sarah já tirou com Miley, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*