Follow - Me

Twitter Icon

Facebook

terça-feira, 13 de março de 2012

Veja o que sites gringos estão falando de Miley na premiere de Jogos Vorazes!

Veja o que sites gringos estão falando de Miley na premiere de Jogos Vorazes!

Miley realmente arrasou 0ntem na premiere de Jogos Vorazes! Os sites gringos estão falando super bemdela, de seu look e de Liam! Abaixo, vocês podem conferir o que alguns dos principais sites andaram falando dela! Matérias traduzidas.
Primeiramente, uma matéria super legal do E! Online:
Como se já não estivéssemos morrendo de ansiedade para a estréia de Jogos Vorazes, nossa querida ex-Disney favorita, Miley Cyrus, estava sexy como sempre, quando ela marcou presença para apoiar seu melhor amigo, Liam Hemsworth.
E quando Ashlan Gorse e Catt Sadler falaram com Miles no tapete preto e dourado em LA, eles perguntaram qual era a parte mais difícil das filmagens de JV. Ela disse: “Eu acho que a parte mais difícil para Liam foi estar longe de mim.”
Awww! Ela continua:
“E estar longe de seu irmão e sua família também”, disse Miley, que vestiu um corpete brilhante lindo e saia preta comprida da Pucci, explicou. ”Pelo menos ele não está em um ônibus de turismo qualquer e está em um bom hotel em algum lugar. Não é perigoso, e você pode dormir mais.”
Liam estava bastante feliz com as filmagens de Jogos Vorazes, no entanto:
“Por um lado, é difícil estar sozinho, mas por outro lado, eu estou fazendo filmes e é algo que eu amo”, Liam (que não hesitou em dizer o quão maravilhosa a sua namorada estava) disse. “Uma das melhores coisas sobre este trabalho é poder viajar e conhecer novos países e explorar o mundo.”
E Miley estava mais do que empolgada em continuar falando sobre o seu homem, especialmente quando se trata de seu tempo a sós com ele, sem os paparazzi chatos:
“Temos três cães, o que ocupa a maior parte de nosso tempo”, Miley disse-nos sobre o que a dupla faz durante seu tempo livre.  ”Se saímos de casa, é para ir na loja de animais ou no parque… Como um paparazzi outro dia, eu disse á ele para arranjar um trabalho real e ele disse ‘Sim, você também!’ e é uma espécie de verdade. ”
Então, como ela reage a fotógrafos como esse?
“Eu achei que ele foi  rápido rápido demais”, Miley (que disse que ela se sente mais confortável relaxando na Costa Oeste e em Nashville) riu. ”Eu disse ‘Você já tem uma foto, isso é engraçado.”
Infelizmente, a atenção da mídia não vai acabar tão cedo. Agora que Liam é uma estrela de uma franquia enorme, afinal de contas.
“Provavelmente, vou ver esse filme cerca de 13 vezes”, disse Miley sobre ver Jogos Vorazes hoje pela primeira vez. “Eu vou virar uma fã logo depois que eu sair. Vou ficar viciada.”
Confie em nós, Miles, você não é a única.
US Weekly também comentou de Miley em uma matéria, confira a parte em que a citam.
Vestindo um decote e mostrando a barriga em um revelador conjunto preto de Emilio Pucci, Miley Cyrus estava lá prontinha para apoiar o namorado Liam Hemsworth, que interpreta Gale Hawthorne no filme.
USA Today fez questão de elogiar Miley e Liam, confira abaixo.
Miley Cyrus também surpreendeu no tapete vermelho de Jogos Vorazes. Ela estava lá para apoiar o namorado Liam Hemsworth, que está no filme. Quando não posavam para as câmeras, estavam se acariciando.
Esse casal é realmente um arraso! Estão sendo super bem elogiados, não? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vlw por comentar!!
*-*